domingo, 7 de fevereiro de 2010

Pérolas - @JaFizIsso II

Segunda leva de pérolas de sugestões que as pessoas mandam para o @JaFizIsso

@stephaniiexxxx: Tentar encostar a lingua na testa
porquê me perguntaram se eu já consegui fazer isso #idiotice
Já vi várias pessoas encostando a língua na testa, é bem fácil de fazer...

@mad_teapxxxx: Virar a revista que tá no banheiro com a
capa bra baixo pra não ter que cagar com a pessoa da foto te encarando. haha #jafizisso
Não precisa nem comentar, tá feita a piada...

@Caroll__Sxxxx: Já passei cola na mão pra ficar descascando depois #JaFizisso
Essas de duplo sentido são as melhores...

@Tataxxxx: Ouvir chamarem seu nome mais não responder, com medo de ser a morte. #JaFizIsso












@angelapixxxx: Me jogar da sacada interna do apê da praia achando que tinha um colchão no cão mas era um bloco de madeira.
Eu também SEMPRE confundo colchões com blocos de madeira

@vih__coxxxx:  Ter vontade de correr contra a parede da rodoviaria pra ver se vou parar em Hogwarts #JaFizIsso
Tenta vai, por favor...

@Joaotxxxx: Escovei os dentes do meu cachorro com a escova da minha irma #JaFisso
Exemplo de irmão.


@petitnaxxxx: Acordar com o cabelo cortado pelo seu irmão (a) #JaFizIsso
Acho que eu conheço seu irmão, o nome dele é João?



Deixem comentários falando o que acharam, e se as Pérolas devem continuar sendo postadas aqui ou não. =) 

31 comentários:

Anônimo disse...

Totalmente Excelente

Anônimo disse...

OSIAHSIOAHIOSI, morri!

claro que devem continuar sendo postadas aqui *-*
@Ferdallan

Colada disse...

shausahsua mas eu já passei cola na mão tb!

Acho que devem continuar sendo postadas!

Anônimo disse...

já passei cola na mão tbm. UHSAHUSUHAUH devem continuar \o/

Anônimo disse...

Gardenal!!!

Nicole disse...

já passei cola na mão também HAHAHA

Thalita disse...

hahaaaha
mtu bom, jah confundi um bloco d madeira c colchao vaarias vezes tbm.
e o da revista tbm eh fod

Unknown disse...

Devo admitir que aquela de Hogwarts está muito boa!! Até porque eu também me ponho a imaginar isso muitas vezes! E juro que não sou demente!! xD xD

Aquela que me meteu mais piada foi a da Morte a chamar!

Anônimo disse...

hahahha... muuiito bom! Continua postando siim ;)

Gabi disse...

hahahahahah...Muito bom mesmo e é claro que vocês devem postar mais disso e assim fazer minhas tardes ainda mais divertidas..... ;D

Nobody disse...

Eu também nunca respondo , tipo , pode ser a morte , ué .

Rindo muito aqui com isso .

Agora o lance de passar a cola da mão , a criança que nunca fez isso , não teve infância :x

Izabela disse...

muiiiito boom, continue siim, eu choro de rir aqui, '
Eu também SEMPRE confundo colchões com blocos de madeira' /seeeeeeeeeeeeeeem.noçãao!

Unknown disse...

CHOREEEEI DE RIR.
TEM que continuar! :D

Anônimo disse...

continuem com as pérolas siiiiiiiiiiiiiiiiiiim

Unknown disse...

rsrss
Otimo a do GARDENAL!!!
Sem duvida continuem os post!
;D

EU disse...

a morte está chamando asuashuaush

Eduardo C. disse...

noss. a de hogwarts eh a melhor. hahhaha. #euri continue com as perolas!!

mp disse...

kkkkkkkkkkkkkkk,criiiiiises de riso, pqp! posta mais dessas!?

mp disse...

kkkkkkkkkkkkkkk,criiiiiises de riso, pqp! posta mais dessas!?

Anônimo disse...

A de Hogwarts é Normal acho eu nao ir como ele vai lol...

Fingir bá

ysa disse...

deve cotinuar sim....so os comentarios em amrelinho devem sair....nao sao engraçados!

priik.c disse...

ri MUITO!
sim sim sim sim sim super deve contiuar sendo postado!

muito bom mesmo!
:D

ARISTAL disse...

hahaha, vc quer saber se ficou bom né... pode coninuar rss

Anônimo disse...

continua postando sim , hahaha
ps : smp q eu to entediada na aula eu passo cola na mao tb ;/

Anônimo disse...

aaah, eu também já passei cola na mão :(
acho que todo mundo já passou xP

continue com as pérolas sim *-*
rir do pessoal sem noção é bom demais SIADUADHIUSDAUIISAD

Anônimo disse...

Olokooo.. a de Hogwarts eu seeempre faço.
Sempre dá vontade de tentar ir pra lá ahueihaeiuea

Jhonatan Dorgam disse...

bando de DEMENTE querendo ir pra hogwarts
tambem sempre da vontade em mim :D
-NOT

Unknown disse...

nao entendi qual foi a da imagem do gardenal :~

^^ disse...

nao entendi o duplo sentido de cola na mao =P alguem explicaa? ahsusah

Anônimo disse...

com medo de ser a morte ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

com medo de ser a morte ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK