domingo, 21 de fevereiro de 2010

Resultado -> "O #JaFizIsso que você mais tem vergonha de ter feito"

Depois de ler os 163 comentários que vocês mandaram e rir lendo a maioria deles, decidimos escolher o seguinte post:

"Tá, eu era bem mais nova. mas eu MORRO DE VERGONHA de lembrar disso ;x Eu fui com a minha mãe na casa de uma amiga dela. Ela tinha um filho mais velho, eu achava ele bem lindinho mas tá. dai me deu mtmtmtmtmt vontade de ir no banheiro. pois é, era. fiz tudo lá na maior empolga e eu tinha comido milho mais cedo :D da pra entender. fui me limpar porémporémporém não tinha papel higiênico. não tinha nem lixo lá! Fiquei no maior desespero e não sabia como me limpar e pá,peguei umas revistas. arranquei umas duas ou três folhas e bora me limpar. aquilo raspou mt tá? :s e dai, como não tinha lixo, eu joguei onde eles guardavam as revistas e taquei umas em cima. sai lá e pá. e o filho dela resolveu ir no banheiro. (y) ele ficou lá um minuto e saiu xingando um monte perguntando quem tinha defecado no chão!
eu comecei a bater o pé pra ir logo embora e tava puxando a minha mãe pra fora da casa e a vaca morrendo de rir. e a amiga dela gritando com os filhos pra saber quem tinha feito aquilo! e minha mãe não queria sair. dai eu falei pra ela e ela GRITOU pra amiga dela que tinha sido eu. e todos morreram de rir da minha cara. poooois é, #JaFizIsso e eu #naoacreditoquecontei !"

Parabéns @valoisbarbara!!

19 comentários:

Stephany disse...

GZUIS =OOOOOOOOOOO=OOOOOOO.....

Anônimo disse...

CORAGEEEEEM ! o_o #hipertenso

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk essa foi ótima

guilherme disse...

HAUHAUAHUAHAUAHU #hipertenso

Dani'T disse...

Ahahauahauahau morri de rir aqui. Tadiiiinha que constrangimento!!!
Contei a história aqui pro meu marido e ele disse q essa casa aí é casa de maluco pra não ter nem papel higiênico e lixeira...

ahuahauahauhau
Que situação hein...

Gabriel Petrone,, disse...

@JaFizIsso que menina nojentaaa vc @valoisbarbara quantos anos tinha? sabia falar pra pedir um papel higiênico pelo menos?

Raissa Campagnaro disse...

pow!
eu matava minha mae quando chegasse em ksa!
por que ela fez isso?
DOENTE! LOUCA!
ESSA TUA MAE!

@tiemiichan disse...

Maano maano eu tinha lido essa xDD

Teeeenso x-x

Meeu, dá moh vergonha pedir papel na casa dos outros ahUAhOAHUHaiH -q

maas seilaa neh -hm

@DeehPaskiny disse...

SHAUHSUAHSUA :O
..
Que Micãao em kkkkk
(já tinha lido)
;P

By: @DeehPaskiny

@Viniciusmra disse...

AAH, QUALÉ? Foi um micão, foi engraçado e talz mais nada comparado ao meu #JaFizIsso que eu mandei! Revista Cagada no porta-revista? Cueca Cagada no lixão e cheiro de merda na wizard inteira é beem pioor;) E sem falar do Rebelde, desse eu me envergonho mesmo ¬¬ Mais pelo menos foi um #JaFizIsso que mais gente fez... FOLLOW --> @viniciusmra

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' raasheey de rir akee veey ... ain eol nao "guento" essas coisas man'

Renner Souza disse...

Mto hilário....éh coragemm dmais...Rashei akii
ah,como q faz pra mandar as sugestões de twetts?tou morrendo de vontade..mas sou novo no twitter e naum manjo mto..vlw galera..

Anônimo disse...

Vixe... Rashey!

A @valoisbarbara é bem corajosa! Agora vai ficar famosa por ter cagado no porta-revistas kkkk'

TRoca de nick, fia! xD

Unknown disse...

Chorei de rir agora

Anônimo disse...

Putz.... suahsuhsuahushausha eu ri hein.! mais tenhu que admitir vc foi corajosa!

Anônimo disse...

então, gente, vim aqui pra dizer que acho que o @VouConfessarQue usa script, porque eu NUNCA sigo eles, e quando eu vou dar unfollow nos que não me seguem, SEMPRE aparece ele lá '-'

Nanda-chan disse...

Esse ai mereceu. Essa foi que foi enh O.O
Nunca fiz algo do tipo.
o_o

Laryssa disse...

Que casa é essa que não têm papel e nem lixeira ?

Anônimo disse...

puuuutz, essa foi foda ein
mais uma vez, eu fui pra praia com uns amigos, ai agente teve que economizar grana com a pousada, e alugamos dois quartos, um para meninos, um para meninas, soque so tinha um banheiro, e ficava a maior fila, ai, ne, eu fui dar uma de espertinha e furei a fila e entrei rapidinho quando uma pessoa saiu, na frente de todomundo.beleza, tomei banho, me troquei, e quando fui sair, a porta tava emperrada, nao abria.eu fiz o maior escandalo, ate que chamaram um cara la da pousada.ele arrombou a porta do banheiro (e todo mundo sujo de areia ainda, menos eu)
quando o cara foi ver oque tinha acontecido com a porta, ele percebeu que eu tinha girado o ferrolho pro lado errado.Pedi pra ele nao falar pra ninguem, soque antes deu ter terminando a frase, ja tava todomundo me chingando atras de mim.dps disso, nunca mais me chamaram pra viajar denovo
puta mancada ;S